domingo, 26 de março de 2017

Festa Super Heróis!!!


FESTA SUPER, HIPER, DEMAIS!!!

SEM PALAVRAS PARA DESCREVER A FESTA DOS 4 ANINHOS DO GABRIEL, MINHA QUERIDA TIA ANA (IGARAÇU DO TIETÊ-SP), NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA QUE MAIS UMA VEZ A FESTA FICASSE PERFEITA! MUITOS DETALHES, DOCES PERSONALIZADOS, DECORAÇÃO IMPECÁVEL, TUDO PENSADO COM MUITO AMOR PARA O QUERIDO GABRIEL.
FORAM MUITOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS PARA QUE TUDO SAÍSSE DO JEITINHO QUE ELA SONHOU E O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO...ESPETACULAR!!!
CONFIRAM...

Super esse painel!!! Decoração perfeita de Val Festas (Igaraçu do Tietê-SP)

Bolo Fake (meuuuuuu..rssr)

Porta Tic Tac, ficaram d++++++

Mais super heróis...

Bombinhas dinamites com chocolate ( minha arte)

Mais um pouquinho da minha arte...caixinhas em acrílico com bombinhas e deliciosas balinhas

Tubetes idealizados por mim

 Mais um pouco...

Capinhas, máscaras e braceletes para deixar os convidados a caráter (minha arte, rsrsr)

Painel com a idade por Val Festas (Igaraçu do Tietê).

UM POUQUINHO MAIS DA MINHA ARTE...

Enfeites de mesa


Vários kits com capinha, máscaras e braceletes



Tubetes Homem Aranha, Capitão América e Super Man

Caixinhas em acrílico

Bombinhas de Chocolate

 Sacolinhas personalizadas



EM BREVE MAIS FOTOS!!!

ORÇAMENTOS: patriciacoelhosoares@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário