segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Decoração Branca de Neve!


FESTA LINDA ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA!

DECORAÇÃO BRANCA DE NEVE PARA COMEMORAR OS 8 ANOS DA MINHA QUERIDA SOBRINHA MARIA LUÍZA.
MUITOS DETALHES, HARMONIA DE CORES, PEÇAS LINDAS, DEDICAÇÃO, AMOR E PARCERIAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA.


A decoração ficou por conta de Val Festas (Igaraçu do Tietê)



Bolo Fake e tubetes ficaram por minha conta!

Meu bolooooo!

Tubetes 

Charmosas maçãs em acrílico que foram recheadas de docinhos para lembrancinha

Muiiiitos detalhes que fizeram a diferença!

Cestinhas decoradas com bombom

Copinhos de beijinho (a decoração ficou por minha conta, mas a arte culinária toda da minha irmã, na cozinha não tem para ela rsrsr)

Deliciosas maçãs do amor!

Pirulitos de chocolate

E claro que não podia faltar o enfeite de mesa... minha criação rsrsr


Visão geral da decoração

ENFIM...FINAL DE SEMANA COM MUITO TRABALHO, MAS QUANDO SE FAZ COM AMOR NÃO É TRABALHO É PRAZER!
AMO O QUE FAÇO E AGRADEÇO A MEU DEUS POR TUDO ISSO.















Nenhum comentário:

Postar um comentário