segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mariana Galinha Pintadinha!


E FINALMENTE AS "MARIANAS" FICARAM PRONTAS!

O TEMPO ESTÁ CURTO ESSE ANO...MAIS DAS MINHAS ARTES  EU NÃO ABRO MÃO, SEMPRE TENHO UM TEMPO EXTRA PARA ME DEDICAR À ELA. É ATRAVÉS DESSE PRESENTE QUE DEUS ME DEU QUE RENOVO MINHAS ENERGIAS, AMO O QUE FAÇO E FAÇO TUDO COM MUUUUUUITO CARINHO!

AQUI ESTÃO OS ENFEITES DE MESA PARA A FESTA DA LINDA VALENTINA. E SUA MAMÃE ARIANE(JAÚ-SP) ESCOLHEU O TEMA "GALINHA PINTADINHA" PARA COMEMORAR ESTA DATA ESPECIAL, E PARA FUGIR DO TRADICIONAL, QUIS COMO CENTRO DE MESA A PERSONAGEM MARIANA.


Com suporte para balão





Olha só as bonecas na festa! Fotos enviadas pela mamãe Ariane!!!
Ficaram fofas, ameiiiii o resultado!


ORÇAMENTOS: patriciacoelhosoares@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário