domingo, 20 de março de 2016

Festa Turma do Mickey


E A FESTA MAIS ESPERADAAAAAAAA ACONTECEU ONTEM!

ATÉ AGORA ESTOU ENCANTADA COM A FESTAMARAVOLHOSAAAAA DO MEU PRIMINHO GABRIEL E AGRADEÇO A MINHA QUERIDA TIA ANA POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE REALIZAR MEUS SONHOS DE ARTESÃ E PODER FAZER AS PEÇAS QUE TANTO QUERIA.
ESTAVA REALMENTE UM SHOW E TUDO ISSO PODE ACONTECER DEVIDO A EQUIPE MARAVILHOSA ENVOLVIDA ( DECORAÇÃO DE VAL FESTAS, DOCES PERSONALIZADOS DE ELISSANDRA E MINHAS ARTES, RSRSR).

Show, show. show...




O bolo com três peças

 Centros de mesa



Carrinhos de com pipocas coloridas

A produção...

Sacolinhas personalizadas de acordo com o tema

Sacolinhas Pluto e seu amigo Mickey e Kits cinema

Mais sacolinhas Pato Donald e Pateta

Antes da festa

Caixinhas de acrílico do Pateta

Pato Donald

Mickey e Pluto ao fundo


A decoração do banheiro ( Caixa em MDF Mickey, cachepô em E.V.A para flor, sabonete líquido, aromatizador e toalhinha personalizada

Esta caixa ficou divinaaaaaa!

O convite

Com imã 


AGORA UM POUCO DOS DOCES PERSONALIZADOS DA QUERIDA AMIGA ELISSANDRA

Ao fundo trufas Casa do Mickey e maçãs sorvete

 Apainonadaaaaaa por esses Pães de Mel Casinha do Pluto

 Trufas

Trufas Pato Donald

Maçãs sorvete

Maravilhosas trufas Casinhas do Mickey

Mais pães de mel Casa do Mickey

Trufas Pateta

Shoooooooow essas maletas do Pateta em pão de mel

Festa maravilhosaaaaaa não é?!!! Ahhhh e ainda faltou as fotos da entrada, do painel completo...rsrsr em breve!









2 comentários:

  1. Minha amiga,parabéns ao aniversariante que tem uma prima como vc..super linda a festa..vc arrasou como sempre..beijos Claudinha.

    ResponderExcluir
  2. Que tecidos foram esses que vc usou no fundo?

    ResponderExcluir