sexta-feira, 3 de abril de 2015

Festa Safari!!!


ENFIM...FESTA REALIZADA!!!

E AQUI ESTÁ O RESULTADO DE MUUUUUUUUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO PARA QUE ESTA FESTA FOSSE A ALTURA DAS EXPECTATIVAS DA MAMÃE ANA LÚCIA ( IGARAÇU DO TIETÊ - SP). 
E FOI RELMENTE, LINDA, LINDA. PARECIA UM VERDADEIRO SAFARI, UM SHOW!
NADA MAIS GRATIFICANTE QUE VER A FESTA PRONTINHA E MINHAS PEÇAS FAZENDO PARTE DESTE CENÁRIO MARAVILHOSO.
E VAMOS AS FOTOS!?

A decoração ficou por conta da competente decoradora Cléo Fest ( Barra Bonita-SP)

Riquíssima em detalhes...

Entrada...

Olha meu bolo aí, lindoooooo( aí  amooooo). Com topo de animais em feltro!

 Meus baleirinhos...ownnnnn

Cheinhos de balas de coco


O rei leão não podia faltar!

Armário com as lembrancinhas ( e minhas sacolinhas...rsrsrs)

Sacolinhas em feltro!

Girafinhas...

Zebras...

Leões...

Todos os tubetes...minha aventura no mundo do biscuit, rsrsrs

Teve também charmosas caixinhas em acrílico!
Demais esses hipopótamos...

Teve até macaquinhos segurando sua banana!

Tigres também teve!!!


Olha a produção...

Os enfeites de mesa é claro que não podiam faltar, são eles que dão um toque todo especial nas mesas

Cachepôs de MDF com apliques de animais em eva com enchimento, ficaram muito fofinhos!
Um charme esse tigre!

 Elefantinho dengoso...

 Olha o rei da selva aí, que meigo...com cabelinhos e rabinho de marabú

Aí que macaquinho mais arteiroooooo! Com um lindo laço de cetim no rabinho!


A zebrinha...

Detalhes....


Não faltou a girafinha não...

Porta guardanapos em juta com apliques de patinhas em eva e folhinhas


Os banheiros também foram personalizados no tema da festa com enfeites e toalha com o nome do aniversariante!



Olha onde também fui me aventurar...toalhinhas com apliques em feltro!

Gostou??? Assim foi a festa do querido Gabriel!

ORÇAMENTOS: patriciacoelhosoares@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário