sábado, 1 de fevereiro de 2014

Topo de bolo Clarilú!


UMA BONEQUINHA DIFERENTE E FOFA!!!

DIRETO DO DESENHO ANIMADO "O JARDIM DE CLARILÚ"  AQUI ESTÁ MINHA VERSÃO PARA TOPO DE BOLO.
ELA VIAJOU PARA (MARINGÁ - PR), MARIE MUITO, MUITO OBRIGADA, FIQUEI ATÉ EMOCIONADA PELAS SUAS PALAVRAS, QUE LINDO, ADOREI!

Ola Patricia, recebi a Clarilu que veio aqui para Maringa e tenho uma coisa a dizer: a foto nao faz jus ao trabalho. Ela e muito mais linda ao vivo. Parabens pelo maravilhoso trabalho. E perfeito. Que capricho. Minha filha vai enlouquecer qd ver ela sobre o bolo. Seu endereco ficara guardado para os peoximos aniversarios. Muito obtigada!!!!! 

NOSSA, QUE SATISFAÇÃO...SEM PALAVRAS...AMO DEMAIS TUDO ISSO, OBRIGADA SENHOR MAIS UMA VEZ!
E AQUI ESTÁ MINHA CLARILÚ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário