sábado, 14 de dezembro de 2013

Casa do Mickey e turma!!!


SEMANA MUUUUUUUITO PRODUTIVAAAAAA!!!

OBRIGADA SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE SENHOR. ESTA SEMANA FOI MUITO ABENÇOADA CONSEGUI ENTREGAR VÁRIAS PEÇAS, AGRADEÇO PELA FORÇA, CRIATIVIDADE E SAÚDE, ENCOMENDAS EM DIA, CLIENTES GRAÇAS A DEUS SATISFEITOS E O CORAÇÃO TRANSBORDANDO DE ALEGRIA AO VER AS PEÇAS NAS FESTAS LINDAS QUE ESTÃO ACONTECENDO, NOVOS E NOVOS PEDIDOS CHEGANDO... SÃO MUITAS BENÇÃOS... SÓ TENHO A AGRADECER MEU BONDOSO DEUS!!!

E VAMOS, QUE VAMOS, QUE ESTÁ SAINDO PEÇAS NOVINHAS PARA UM TEMA QUE PARTICULARMENTE É UM DOS MEUS PREFERIDOS.

A CASA DO MICKEY, ONDE ACONTECERÁ UMA LINDA FESTA COM VAL FESTAS (IGARAÇU DO TIETÊ - SP).


Uma big Casa do Mickey!

Detalhes: a portinha da casa no pé do Mickey e luva em feltro

O balão do Mickey, enfeite de mesa bem original!

O bolo não podia faltar!!! Mickey e seu cachorro inseparável Pluto, o amigo Donald!

E TEM MAIS...

Nome personalizado com a turminha: Pateta, Minnie, Pato Donald, Pluto, Mickey e Margarida.
Showwwwwww!!!

Gostou??? Não vai embora sem deixar um recadinho!!!


Aqui está a decoração completa com Val Festas!  

Olha o bolooooo!

A Casa do Mickey fazendo parte da decoração, lindooo!!!

O balão...





23 comentários:

  1. vc vende essas peças do Mickey? tenho interesse....
    rita.cassia.leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, você vende estas peças? poderia me mandar os valores por email?
    vivianeglopes@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. quanto custa esta big casa do mickey
    allexcontato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse balão do Mickey vc faz pra vender? E o valor? Email: dimpaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me envia o valor dessas peças. nbteles@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. me envia o valor dessas peças. nbteles@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vc pode me mandar os valores das peças para meu e-mail rena.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite! Estou interessada nas pecas.. Gostaria de saber os valores e se vc trabalha pra entregar em outro estado?!? Email: andrade.juliana@r7.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite! Estou interessada nas pecas.. Gostaria de saber os valores e se vc trabalha pra entregar em outro estado?!? email claradecoracoes04@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Patricia!

    Você tem essas peças para venda? Quero fazer uma festinha simples do Mickey para o meu filho. Meu email annannuzzi@hotmail.com.

    Obrigada, sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Patrícia!
    Seria possível me enviar o valor das peças?
    Vou fazer a festa do meu filho da casa do Mickey e gostei muito do seu trabalho. Se puder pode me enviar no e-mail paloma.galvao@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Vc vende em quantidade? Liviarodriguesss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. qual o valor da casa do Mickey e o balão?

    ResponderExcluir
  14. qual preço da casa do mikey e do bolo?/gata10_secreta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho interesse no balão, me manda o valor pelo e-mail : kelly_izaias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me passar o preço da casa do Mickey e do bolo por favor?
    daniphg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto custa o Balão e o bolo do Mickey
    Meu email sd.esquerdo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei as peças me envie os valores por email
    lauriceiasoeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA. PEÇAS LINDAS, PODERIA ME ENVIAR VALORES POR EMAIL?
    gutierrespatricia@gmail.com

    Obrigada e Parabéns.
    Patricia

    ResponderExcluir