sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Enfeites de mesa Carros!!!


SEXTA-FEIRA....RESPIRANDO ALIVIADA!!!

MEU DEUS COMO É BOM CHEGAR AO FINAL DA SEMANA E SABER QUE SUAS MÃOS ME SUSTENTOU E ME DEU FORÇAS PARA REALIZAR TANTOS TRABALHOS. É SÓ JESUS MESMO PARA ABENÇOAR MINHAS MÃOS E MINHA MENTE NA REALIZAÇÃO DAS MINHAS ARTES. ESSA FOI MAIS UMA SEMANA QUE AO INICIÁ-LA PENSEI: ¨SERÁ QUE VOU DAR CONTA?¨, MAS DEUS É TÃO FIEL EM SEUS PROPÓSITOS EM MINHA VIDA QUE HOJE AO SENTAR EM FRENTE A ESSE COMPUTADOR ESTOU ME SENTINDO LEVE E NEM CONSIGO ACREDITAR, ENCOMENDAS DA SEMANA TODAS ENVIADAS, TODAAAAAAAS, TUDO EM DIA, NOS PRAZOS COMBINADOS, UMA A UMA DE ACORDO COM CADA DATA QUE COMBINEI COM OS CLIENTES.
GENTE...FOI MUITA COISA CONFECCIONADA...E SÓ JESUS MESMO AGINDO, OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA SEMPRE!!!
MUITO FELIZ!!!!!!!!

 Enfeites de mesa para o tema Carros. Essas foram para Maria Angélica ( Campinas - SP).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário