quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fofuchas e Fofuchos Carrossel!!!


ANO NOVO COMEÇANDO... FESTAS, PASSEIOS, ESTOU DE FÉRIAS DAS ESCOLAS...MAS POR AQUI GRAÇAS À DEUS HÁ MUITO TRABALHO PELA FRENTE, E LÁ VAMOS NÓS!!! MÃOZINHAS A OBRA!!!
E AQUI MAIS UMA ENCOMENDA SUPER FOFA ENTREGUE( OBAAAAAAA)!!!!
ESSA TURMINHA DO CARROSSEL VIAJOU PRA LONGE...BEMMM LONGE, FOI PARA RENATA LÁ DO MARANHÃO!!! MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA.


OLHA A TURMINHA!!!


A VALÉRIA E O KOKIMOTO


ALÍCIA E PAULO


JAIME E DAVI


CARMEM E LAURA


MARIA JOAQUINA E CIRILO

EI! NÃO VAI EMBORA SEM DEIXAR UM COMENTÁRIO!!! 


34 comentários:

  1. Olá, seu trabalho é maravilhoso, Parabéns!!!!
    Gostaria de saber é possível adquirir os moldes dos bonecos do carrossel? Se for,gostaria de saber o valor. Obrigada
    e-mail: al.albuquerque@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana Lúcia!
    Muito obrigada pela atenção com meus trabalhos.
    Eu só trabalhos com venda das peças prontas.
    Obrigada, bjs
    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de daber se vc faz a turma e a professora Helena, queria saber quanto custa amei seu trabalho respesta no email andreiaapsva@ig.com.br obrigsdos.........

    ResponderExcluir
  5. oi amiga adorei seus trabalhos gostaria de saber se vc vende os moldes da turma do carrocel se vemder por favor manda para o meu imail o valor e que a minha neta vai fazer aniversario e eu queria fazer da turma do carrocel enfeite de mesa obrigado o meu imai e aparecidaripari@hotmail.com aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    gostaria de saber o valor de cada personagem criança e adulta.
    mariana.tambara@gmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Lindos qual é o valor de cada um? elainecristina74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Seu trabalho e maravilhoso, foi o melhor que encontrei. gostaria de saber o valor de cada personagem. casarau.jo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. muuuito lindo e caprichado seus trabalhos, sou sua fã, bjos

    ResponderExcluir
  10. No aguardo do orçamento e demais inf.

    ResponderExcluir
  11. OLA AMIGA ADOREI SUA TURMINHA,ADORARIA FAZE-LO TAMBEM, POIS GOOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES, SE FOR POSSIVEL ME ENVIE PARA ALCICLEIASOUZA@HOTMAIL.COM BJSSSSSS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  12. OLA AMIGA ADOREI SUA TURMINHA,ADORARIA FAZE-LO TAMBEM, POIS GOOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES, SE FOR POSSIVEL ME ENVIE PARA ALCICLEIASOUZA@HOTMAIL.COM BJSSSSSS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  13. olá boa noite adorei sua turminha são maravilhosas gostaria muito de receber os moldes e o passo a passo da turminha toda por favor me faça essa caridade meu e-mail erica_cristina23@yahoo.com aguardo anciosamente os moldes bjus e tudo de bom continue assim montando essas coisinhas maravilhosas que Deus continue te abençõando sempre...

    ResponderExcluir
  14. olá boa noite adorei sua turminha são maravilhosas gostaria muito de receber os moldes e o passo a passo da turminha toda por favor me faça essa caridade meu e-mail erica_cristina23@yahoo.com aguardo anciosamente os moldes bjus e tudo de bom continue assim montando essas coisinhas maravilhosas que Deus continue te abençõando sempre...

    ResponderExcluir
  15. olá boa noite adorei sua turminha são maravilhosas gostaria muito de receber os moldes e o passo a passo da turminha toda por favor me faça essa caridade meu e-mail erica_cristina23@yahoo.com aguardo anciosamente os moldes bjus e tudo de bom continue assim montando essas coisinhas maravilhosas que Deus continue te abençõando sempre...

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!!!!Parabéns gostaria de saber o preço de cada um e moldes magalimendesrocha@yahoo.com obrigada.

    ResponderExcluir
  17. camille 29 de julho de 2013 052;60
    kkkkkkkkkkk atetudi
    pito

    ResponderExcluir
  18. qual o preço das peças. por favor envie orçamento sandra.morelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. me envie o preço dos bonecos urgente.
    Valeria

    ResponderExcluir
  20. Me envie o preço dos bonecos urgente.
    biavsilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Patricia.

    Quero saber se existe a possibilidade de estar me enviando o molde da turminha do carrossel, pois vou fazer a festa da minha filha e adorei suas fofuchas.
    meu e-mail é: celamartins24@hotmail.com

    Aguardo seu contato.

    Abraços
    Marcela B. Martins

    ResponderExcluir
  22. quanto custa essa turminha nem talitaelartes@yahoo.com.br para o niver de minha filhota

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de sabe o valor de toda a turminha com a professora helena, cn.rodrigues@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  24. ola vc pode me informa onde comprar o eva xadrez

    ResponderExcluir
  25. Olá!! maravilhoso o seu trabalho!! quanto custa cada boneco desses?? paulacastillo@ig.com.br....aguardo anciosa uma resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Olá, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo belíssimo trabalho! amo o trabalho com eva, gostaria de saber se você vende ou pode ceder os moldes da turma do carrossel, pois sou professora e gostaria de estar fazendo de presente para minha turminha do maternal II, fico no aguardo anciosamente, patyasouza@ibest.com.br.
    Beijos Patrícia

    ResponderExcluir
  27. Olá boa noite!
    Seus personagens do carrossel estão lindos,e vc está de parabéns...
    Gostaria de saber se vc poderia disponibilizar os moldes com a passo a passo.
    Ficarei muito grata,obg!
    Email:silvaniralves83@hotmail.com.
    Bjus....

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do seu trabalho, são lindos...se vc poder enviar os moldes para mim ficarei eternamente grato. parabéns.
    humbertosjp2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola boa noite meu email é elaineeantonionani@gmail.com gostaria de saber qto custa cada personagem

    ResponderExcluir