segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Enfeites de mesa Carros!!!

UFAAAAAA... UMA PAUSA PARA UM LANCHINHO E PARA POSTAR UMAS FOTOS, É CLARO!!!
ACHEI QUE NÃO IA TERMINAR NUNCA, AQUI ESTÃO AS 50 PLAQUINHAS QUE SERÃO ENFEITES DE MESA PARA O TEMA : CARROS DISNEY.


ESSA FOI A ENCOMENDA DA NEIDE ( RIO DE JANEIRO - RJ). A ESSA ALTURA ELAS JÁ ESTÃO BEMMMM LONGE, LOGUINHO ESTARÃO AÍ NEIDE. MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA!!!


VÁRIOS MODELINHOS


FICARÁ UM VISUAL MUITO BONITO NA FESTA!!!


MAIS MODELINHOS!!!

GOSTOU??? NÃO VAI EMBORA SEM DEIXAR UM RECADINHO, VAI!!!!




15 comentários:

  1. Oi, gostaria de saber o valor desses centro de mesa. Por favor entre em contato por email cacoraline@live.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei isso e com eva muito lindo por favor me responda para dar inicio a minha decoração!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alessandra!
    As plaquinhas são feitas em eva.
    Agradeço a atenção com meus trabalhos!!!
    Abraço, Patrícia

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber o valor o tamanho e se são feitas de eva,pois adorei e o tema da festa do meu filho é do carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Agradeço a atenção com meus trabalhos!!! Por favor, me passa seu email.
      Obrigada, bjs
      Patrícia

      Excluir
  5. Olá gostaria de saber o valor e quanto fica pro Cep:28970--000 seriam umas 12 unidades daniela-rosa2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi quanto ficaria 65 desses ? meu email é dayloopes18@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber quanto fica essas plaquinhas e quanto tempo de antecedencia eu tenho que pedir.....por favor entre em contato no email......debora_dias05@hotmail.com
    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber qual o valor dos centros de mesa das plaquinhas do carros.
    Vc pode passar o valor para o email: anapenteado@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria de saber o valor desses centro de mesa. Por favor entre em contato por emmail otomariajk@hotmail.co

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostaria de saber o valor preciso de 15 centros desses . Por favor entre em contato caroolsales@hotmai.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    gostaria de saber o valor
    galbmaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gostaria do orçamento de 30 plaquinhas e prazo de entrega.
    ale.pacheco.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, lindo seu trabalho, a festinha do meu filho também será com este tema, gostaria de saber quanto fica, segue meu email: sula.sejusgdf@gmail.com.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,
    qual o preço das plaquinhas? e envio, sou do Rio

    ResponderExcluir