domingo, 25 de novembro de 2012

Decoração Carrossel!!!

OBAAAAAAAA!!! JÁ TEMOS FOTINHOS LINDAS DA FESTA COM OS PERSONAGENS CONFECCIONADOS POR MIM... AMO ESTÁ PARTE, ONDE PODEMOS VISUALIZAR TODO O CONTEÚDO DA FESTA E NOSSA CONTRIBUIÇÃO, ONDE DEIXAMOS UM POUQUINHO DA NOSSA MARCA. 
AMEI ESSA DECORAÇÃO, UM COLORIDO MUITO HARMONIOSO, UMA COMBINAÇÃO PERFEITA DE CORES. PARABÉNS FERNANDA, E MUITO OBRIGADA POR CONFIAR EM MEU TRABALHO!!!


DECORAÇÃO ( DAS DUAS ORGANIZAÇÃO EVENTOS- BARRA BONITA - SP)


OLHA A GRACIOSA VALÉRIA!!!


ESSE KOKIMOTO FICOU MUITO FOFINHO E SIMPÁTICO, NÃO É???

E VOCÊ, GOSTOU? NÃO VAI EMBORA SEM DEIXAR UM RECADINHO, PODE TER CERTEZA QUE VOU AMAR!!!

16 comentários:

  1. Olá quanto custa? quanto tempo demora para confeccionar?

    ResponderExcluir
  2. adorei a sugestão,lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e bom gosto demais, parabéns....em Março será o aniversário de minha filha de 6 aninhos e esse é o tema....

    ResponderExcluir
  5. Por favor qual é o valor dos personagens, tamanho, tempo de confecção... Preciso p fim de maio.

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR, SEU TRABALHO É LINDO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO, QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITA TAMBÉM. BJS
    VIVINE
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá...tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, está lindo! Estou preparando a Festa de 10 anos da minha filha Giovanna...amei os itens da mesa...tem como enviar orçamento? Podemos conversar por e-mai?
    marianunes@realty.com.br

    Grata, aguardo.
    Dolores

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei o seu trabalho e gostaria de saber o valor de cada bonequinho e o tamanho.
    Sem mais aguardo contato.
    robertinhacostann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, lindo trabalho, vc faz bonecos de qualquer tema ou só desse? Aceita encomendas? qto custam os bonecos deste tema vc tem os outros personagens? Qual o valor , tempo de confecção, e tempo de entrega envia pelo correio? meu cep é 25025-470. Obrigada. me responde por email se preferir: mcfmarisa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi! Lindo seu trabalho. Eu preciso fazer um bolo do carrossel e a criança quer um boneco em cima, eu queria saber qual o valor e quanto fica para me mandar. Ainda não sei quais dos personagens ela quer. vou ver. Meu email é : fe_fantin@hotmail.com e moro no Tucuruvi - zona norte de SP. Obrigada. Fernanda Fantin

    ResponderExcluir
  11. Flávia Figueira6 de junho de 2013 13:54

    Olá Patricia quero PARABENIZAR pelo lindo trabalho que fez a festa da minhas filhas Julia e Giovana no último dia 01/06/2013, onde o tema foi o Carrossel... nem preciso dizer que fez o maior sucesso e já tem várias indicações. Mas além disso gostaria de enfatizar outros ponto importante foi a sua preocupação com o prazo e envio do e-mail com dados do Sedex para que pudesse acompanhar a chegada. PARABÉNS isso mostra que mesmo pela internet temos excelentes profissionais dos quais podemos confiar e indicar. Sem palavras, um forte abraço e muito sucesso em tudo que faz. Flávia Figueira

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Flávia!
    Fiquei até emocionada agora...sem palavras pra agradecer...
    Só posso dizer muuuuuuuuuito obrigada, do fundo do coração!!!
    E, se precisar estou aqui!!!
    Bjs,Patrícia

    ResponderExcluir